Projeto que concede dia de folga ao servidor no dia do seu aniversário será votado no próximo sábado

por sip publicado 01/12/2016 19h57, última modificação 01/12/2016 19h57
Projeto de Lei de autoria do vereador Pedro Coelho

O presente Projeto de Lei visa conceder aos funcionários públicos municipais a concessão de folga remunerada no dia em que celebrarem seus respectivos aniversários. Segundo o Vereador Pedro Coelho é justo que o servidor mereça folga no dia do seu aniversário para poder festejar essa data especial junto com seus familiares e os mais próximos. O aniversário é um evento que merece ser celebrado e, tendo em vista que é cultural a comemoração, nada mais justo do que conceder essa folga aos servidores. Ressalta que a instituição de tal benefício ao servidor público, pela administração municipal, também representará uma forma de valorização do trabalhador. O servidor se constitui na principal pilastra da máquina pública e não vejo porque não contemplá-lo com este privilégio no dia em que comemora mais um ano de vida. Acredita o vereador que por essas razões expostas o projeto terá o apoio de todos os colegas vereadores para aprovação.