Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI Adquire Novos Bens Tecnológicos para Aprimorar sua Eficiência.

por adm publicado 18/03/2024 17h40, última modificação 18/03/2024 17h43

A Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI anunciou hoje a aquisição de novos recursos tecnológicos, incluindo uma impressora de última geração e um kit de sonorização completo. Essa iniciativa visa aprimorar a eficiência operacional e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

A nova impressora, equipada com recursos avançados de impressão e digitalização, proporcionará maior agilidade na produção de documentos, além de contribuir para a redução do consumo de papel e energia, alinhando-se com os princípios de sustentabilidade ambiental.

O kit de sonorização inclui equipamentos modernos. Esses recursos serão utilizados em apresentações, reuniões e eventos realizados pela Câmara Municipal, proporcionando uma experiência auditiva mais dinâmica e interativa para os participantes.

A presidente da Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI, Maria da Conceição Ferreira Farias, enfatizou a importância desses investimentos para modernizar as atividades legislativas e administrativas. "Estamos comprometidos em utilizar a tecnologia de forma estratégica para melhor servir à comunidade. Esses novos recursos nos permitirão otimizar nossos processos internos e oferecer um ambiente mais eficiente e transparente para todos os envolvidos", afirmou a presidente.

A aquisição dos novos bens tecnológicos reflete o compromisso da Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI em buscar constantemente formas de aprimorar seus serviços e promover a modernização da gestão pública. Os membros do legislativo estão confiantes de que esses investimentos contribuirão significativamente para o avanço da instituição e o atendimento às demandas da população local.

Clique aqui para mais fotos.